sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mais da loura!

Nem toda loura é burra, mas a que trabalha comigo é! Outro dia, maior calorão, paramos num shopping em Itaguaí para tomar um sorvete. Eu adoro o do Bob's.  O cara na minha frente, na fila, perguntou quanto era o sorvete. "É R$ 1,50", respondeu a atendente. Na minha vez, pedi: "Um sorvete pequeno, por favor". E a atendente: "É R$ 2,15." Aí, perguntei: "Mas não o preço não é R$ 1,50?". Aí, a atendente me explicou que esse era o preço do médio. O pequeno era R$ 2,15! Eu ri muito, e alto. A loura, coitada, não entendeu nada. Eu ri porque me perguntava o que me faria pagar mais por menos sorvete e o porquê da empresa vender mais sorvete por um menor preço. É a glicose a preços baixos. Disse que me recusava a pagar um preço maior por um sorvete menor. A atendente tentou me convencer a levar o médio, pagando menos. Eu recusei a glicose subvencionada. Ela tentou me convencer que era uma promoção. Mas eu só pensava em indução. Já a loura tinha saído da fila porque não suporta discussão. Foi para a loja do lado, ver as promoções de celulares. Eu fiquei esperando os seguranças que viriam me conter. Mas o gerente chegou antes, me deu o sorvete e não cobrou nada. Recusei e fui embora. A loura voltou e me informou: "'Tão vendendo celular baratinho ali do lado. Maior promoção. Torpedo ilimitado!". Perguntei: "E quanto se paga por isso?". E a loura: "Não entendeu? É ILIMITADO!. E cadê o meu sorvete?".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido! Eu sei que você está tentado a atentar contra esta postagem. Vá em frente. Não resista à tentação do atentado!