sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nem toda loura é burra, mas...

... a que trabalha comigo é!

Ela conseguiu juntar uma grana e agora não vai precisar mais das minhas caronas. Vai comprar um carro! Mas ela acha isso tudo muito complicado e me pediu opiniões. Como grande conhecedor de carros que sou, peguei o primeiro cartão de um vendedor de qualquer concessionária e passei para ela. Disse que o cara era um grande amigo e que, certamente, a atenderia bem. Como a loura é hiperativa, pegou o celular e ligou imediatamente para o cara. Colocou no viva-voz, caso ela precisasse da minha opinião rápida.

LOURA: - Oi, aqui sou eu. Quem me deu o seu número foi o meu colega que disse que você iria me ajudar.
VENDEDOR: - Claro. Em que posso ajudá-la?
LOURA: - Eu juntei um dinheiro e chegou o momento de comprar o meu carrinho.
VENDEDOR: - Excelente. Nós temos vários modelos aqui.
LOURA (colocando o celular de lado e virando-se para mim): - Pô, o cara é vendedor de carro ou costureiro? Disse que tem vários modelos...
Eu (gritando): - ... de carros, loura; modelos de carros!
LOURA: - Ah... (e, voltando pro telefone para falar com o vendedor) ... pois é, era isso mesmo que eu queria saber. Modelos...
VENDEDOR: - A senhora está pensando em um carro zero?
LOURA: - Zero não! Eu quero um carro dez, NOTA DEZ!
VENDEDOR: - Ok... entendi. E de quanto estamos falando?

E aí, leitores, que ela mandou a pérola.

LOURA: - Ó, você tem que me arrumar um carro bom na faixa etária entre 22 e 23 mil.
VENDEDOR: - ...
LOURA: - Alô? Tá me ouvindo?
VENDEDOR: - Desculpe, estou sim. Que faixa?
LOURA: - Na faixa etária de uns 22 mil. Tem carro bom nessa faixa etária de preço aí?

Fim de jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido! Eu sei que você está tentado a atentar contra esta postagem. Vá em frente. Não resista à tentação do atentado!