domingo, 9 de novembro de 2014

Loura burra: o retorno!

Nem toda loura é burra, mas a que trabalha comigo é. 

A loura achou que a enquete do blog correspondia aos resultados das urnas. Na enquete do blog, deu Aécio de lavada (8 x 4) contra Dilma. Temos que considerar, portanto, cerca de 6 votos nulos ou em branco, para totalizarmos os 18 leitores do blog. 

Segundo a Loura, com a vitória de Aécio, aconteceu aquilo que todo mundo esperava: elevação da taxa de juros, aumento da gasolina, queda na bolsa, confronto com o congresso (sobre as consultas populares, mais conhecidas como as soviets do início do século passado na Rússia) e indicadores da economia em queda, bem como indicadores sociais (aumento do número de miseráveis). Por isso é que votei na Dilma !!!- grita a loura - que tem certeza de que se sua candidata tivesse ganho as eleições, jamais permitiria que isso acontecesse. E os acordos? Segundo a Loura, Aécio fez tantos acordos que mensaleiros acabaram tendo suas penas comutadas e agora usufruem do convívio fraterno dos lares. Dilma jamais deixaria isso acontecer. Agora é só esperar pelo pior, antevê nossa fatal blonde: fim do bolsa família, privatização das universidades públicas ... Meu Deus! Estamos perdidos!

Informada que Dilma havia ganho as eleições (fora do blog), a loura pirou. Cuma?!?! Então, como tudo isso aconteceu?- pergunda nossa painted hair. Depois de dois lexotans, a Loura conclui: Bom, pelo menos eu ganhei no Rio: prá frente Crivella!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido! Eu sei que você está tentado a atentar contra esta postagem. Vá em frente. Não resista à tentação do atentado!