domingo, 13 de janeiro de 2013

CONTAR PIADA É FÁCIL! DIFÍCIL É A LOURA BURRA ENTENDER!

Nem toda loura é burra, mas a que trabalha comigo é! No dia 11 de janeiro de 2013, no dia seguinte à chuva torrencial que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro, estávamos indo juntos para a universidade e tivemos que alterar nossa rota. Havia um sinal luminoso na entrada do Túnel da Grota Funda (sentido Guaratiba) que dizia TÚNEL EM MANUTENÇÃO. Ri muito, em alto e bom som. A loura ficou séria. Ela não sabia que os serviços de manutenção dos túneis da cidade (Zuzu Angel, Rebouças e outros) são feitos nas madrugadas de fins de semana. Ela também não atentou para a possibilidade da "manutenção" ter alguma relação com as chuvas do dia anterior e daquela madrugada. A loura não gosta de política, mas acha alguns políticos uns gatos! Eu já acho alguns políticos uns piadistas. Eu ri porque entendi a piada. Manutenção é uma coisa, reparo é outra. Mas eu reparo. Já a loura, é burra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido! Eu sei que você está tentado a atentar contra esta postagem. Vá em frente. Não resista à tentação do atentado!