Se a resposta é não, pare de ler agora. Mas se a resposta é sim, lei a o livro que ele acabou de lançar.
Ele começa um pouco imaturo, mas tem partes que são realmente interessantes.
Além disso, conta uma história interessante de empreendedorismo de alguém muito jovem e brasileiro (já há muitas histórias de Marks Zuckerbergs por aí, não é mesmo?).
Felipe é um vlogger audacioso. Investe num personagem, no seu canal do youtube, que critica acidamente vários aspectos da sociedade moderna (consumismo, submissão feminina, estado politicamente correto, dentre outros) usando e abusando de palavrões. Apesar destes, ele relata no livro que seu vlog vem sendo utilizado como ferramenta didática por vários professores com alunos e alunas pré-adolescentes e adolescentes. O canal evoluiu e alcançou também uma parcela do público adulto.
Entre idas e vindas, nem sempre aprazíveis, Felipe relata em seu livro como é difícil separar a sua pessoa do personagem de óculos escuros que ele encarna no canal. Parece aqueles casos em que uma velhinha encontra um ator de novela cujo personagem é bandidão e começa a xingar o pobre coitado, confundindo personagem, ator e pessoa.
Em cerca de dois anos Felipe Neto passou de vlogger a CEO da Paramaker, uma associação entre a sua empresa Parafernália e uma gigante americana do ramo do entretenimento. O relato da apresentação que ele fez para os executivos da Maker que levou à sociedade é muito interessante.
Fica a dica.
E, seguindo as lições do Felipe, se você gostou deste post clique aí embaixo em gostei. Se não gostou, clique em não gostei. Faça comentários, se quiser. E avise aos amigos (e inimigos) sobre este blog.
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